julho 05, 2010

banda Musikaos

Um lugar especialíssimo no meu blog.
Vou escrever sobre a Musikaos, minha banda, que amo muito e existe desde o final de 2005 em ensaios e nos bares, casas noturnas e eventos desde 2006 com o melhor do flashback 80|90, clássicos do rock e rock pop, além das maravilhosas músicas dos anos 70 (golden years).
Desejo fazer referência à primeira formação da Musikaos:
Michele - voz, violão base e teclado
Marcelo - voz e guitarra
Ronaldo - contrabaixo
Wagner - bateria

De forma muito carinhosa falo do Marcelo Farah, meu irmão, que passou seu amor pela música e disciplina para que eu investisse e tivesse esse hobbie/profissional.

Depois dessa formação, ganhamos muito com a participação de Fiore Graziosi nos pianos e teclados em nossa primeira demo.

Ainda vem muita história por aí...

3 comentários:

  1. Dia 13 de julho é Dia Mundial do Rock e a banda Musikaos fará uma apresentação especial junto à Secretaria de Cultura dos clássicos do rock na Usina Cutural (parte interna), a partir das 21h30.
    Aguardamos todos para ouvir um som vibrante que nos dá a força da vida para encarrar este momento de luta pela recuperação plena do Ronaldo.
    Conto com vocês!
    Um grande beijo.

    Michele

    ResponderExcluir
  2. Hoje ensaiamos às 10h da manhã. Vcs devem imaginar o que é acordar e ter que cantar... pois é. Mas não estamos medindo esforço para fazer da apresentação do Dia Mundial do Rock inesquecível.
    estou muito feliz com esse momento.

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz. Ontem nossa apresentação na Usina Cultural foi uma das melhores!
    Agradeço muito o pessoal que apareceu, mesmo com a chuva (que bom para a minha rinite).
    O Ronaldo estava demais, Waltencir nem se fala, o Eliel brilhante e o Wagnão reinando na plataforma da bateria.
    Foi realmente maravilhoso e muito importante tocar novamente! Isso nos dá combustível para aguentar a reta final do tratamento do Ronaldo...

    ResponderExcluir